sábado, 16 de setembro de 2017

EUNICE ALMEIDA Aluna do 9º ano fala da produção do Aquilo Teatro em que participa hoje à noite

   

      Hoje à noite tem lugar o segundo espetáculo da produção AO NATURAL, do Aquilo Teatro, Eunice Almeida, do 9º A, que participa no espetáculo, explicou-nos como surgiu esta oportunidade: 
"Há cerca de um mês e meio a minha mãe inscreveu-me no “Aquilo Teatro” para participar num workshop de formação de actores. Deste workshop resultaria uma peça intitulada “Ao Natural”.
A primeira vez que fui à sede do “Aquilo Teatro”, para esta formação, o encenador Vítor Freitas deu-me o guião e escolheu as personagens que eu iria representar.
Eu sempre gostei de fazer teatro. Uma vez representei na escola, mas foi há tanto tempo que já nem me lembro do papel que desempenhei. Para além disso, quando ia ver as peças de teatro no “Aquilo”, eu e 2 amigos no final dos espectáculos usávamos o cenário para criar a nossa mini-peça. Depois obrigávamos os nossos pais e alguns amigos a assistir, era mesmo divertido.
Agora a situação é mais séria, tivemos muito trabalho, muitos dias de ensaios, decorámos os textos e treinámos as nossas personagens.
Nesta peça eu sou a Glória e um martelo, entre outras personagens.
Estou a gostar muito da experiência. Os outros participantes, são muito divertidos e o encenador também."

Eunice Almeida

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.